Como Limpar Box de Banheiro: Aprenda 3 Técnicas Infalíveis

Existem situações onde deixa o ambiente do banheiro com um aspecto sujo, algo nada legal. Por exemplo, uma situação comum…

Existem situações onde deixa o ambiente do banheiro com um aspecto sujo, algo nada legal. Por exemplo, uma situação comum é o box do banheiro ficar com respingos, tanto de água, quanto de produtos, isso tudo depois de alguns dias de uso.

Sendo assim, para te ajudar na limpeza do box para banheiro vamos te apresentar três dicas infalíveis para uma limpeza eficaz.

Como limpar o box com água e sabão

Durante o banho, resíduos de produtos que utilizamos podem alcançar o box para banheiro, e mesmo utilizando algum tipo de produto para a proteção do vidro, é inevitável que a água espirre.

Assim como nos automóveis, diversos produtos e serviços são aplicados para melhorar a resistência do vidro. A blindagem automotiva é uma delas, pois este tipo de vidro é mais resistente do que o vidro comum e pode trazer mais segurança para seus consumidores.

Desta forma, a maneira mais fácil e rápida de higienizar o box do banheiro é usando a combinação mais clássica da limpeza, com sabão neutro, uma esponja macia e água morna.

Podendo também optar por um rodinho ou então um pano macio, que o deixará limpo e livre de micróbios.

Como limpar o box do banheiro com Vinagre

Para a limpeza dos vidros do box para banheiro, existem cuidados para não deixar mancha no vidro. Uma dica simples é o uso do vinagre, pois esse produto ajuda limpar várias superfícies.

A dica é misturar água e vinagre. Após misturar esses dois ingredientes passe no box com o lado macio da esponja, deixando agir por cinco minutos. Após isso, enxague e seque com um pano limpo.

Como limpar o box com Bicarbonato

O bicarbonato é um produto utilizado em diversos casos dentro das casas, consultórios e escritórios. Ele pode ser útil para limpar o vidro e remover as manchas do box.

Nos consultórios, como o de terapia, por exemplo, o ambiente precisa estar devidamente higienizado para cada paciente. Pois pense, em uma consulta de terapia magnética, feita com ímã de neodímio, ou mesmo uma visita comum ao ortopedista, o local precisa estar limpo.

Para isso, vamos te ajudar a usá-lo para higienizar o vidro do box. A dica é misturar 2 colheres com água morna, 1 colher de álcool e 1 colher de sopa de sabão em pó.

Sendo assim, depois de misturado aplique-o no box com uma esponja, e deixe agir por cinco minutos. Depois lave com bastante água e enxugue com o pano macio.

Por que é importante limpar o box do banheiro

Como vocês viram existem maneiras simples para deixar o box do banheiro sempre limpo. É muito importante manter uma limpeza periódica para evitar larvas e também evitar as manchas instaladas no vidro.

Com tantas técnicas fáceis, não é necessário gastar muito para manter o seu banheiro limpo e bem cuidado.

Compartilhar
Publicado por
DecoracaoWEB

Mais recentes

A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE MÍDIAS PARA DESIGNERS DE INTERIORES

Pode não parecer, mas estar presente nas redes sociais com uma boa equipe de gestão de mídias ao lado pode…

4 dias atrás

Precisa de dinheiro para arrumar sua casa para o inverno?

Você está precisando arrumar sua casa para a chegada do inverno, porém precisa de dinheiro para começar a reforma? A…

6 dias atrás

Como elaborar um orçamento para reforma?

Saber como elaborar um orçamento para reforma pode gerar muitas vantagens. Pronto para uma reforma na cozinha? Ansioso por uma…

4 semanas atrás

Dicas para vender mais imóveis

Algumas dicas para vender mais imóveis pode ser fundamental para diversos corretores ou consultores que atuam na área. O interessante…

4 semanas atrás

Vantagens de alugar um apartamento

Há muitas vantagens de alugar um apartamento! Às vezes ouvimos que é melhor ser proprietário do que alugar. Hoje, esse…

1 mês atrás

Ferramentas essenciais para jardineiros iniciantes

Quando você inicia uma horta na sua casa, mesmo pequena, você deve necessariamente se munir de ferramentas essenciais para jardineiros…

1 mês atrás