Como Limpar Box de Banheiro: Aprenda 3 Técnicas Infalíveis

Existem situações onde deixa o ambiente do banheiro com um aspecto sujo, algo nada legal. Por exemplo, uma situação comum…

Existem situações onde deixa o ambiente do banheiro com um aspecto sujo, algo nada legal. Por exemplo, uma situação comum é o box do banheiro ficar com respingos, tanto de água, quanto de produtos, isso tudo depois de alguns dias de uso.

Sendo assim, para te ajudar na limpeza do box para banheiro vamos te apresentar três dicas infalíveis para uma limpeza eficaz.

Como limpar o box com água e sabão

Durante o banho, resíduos de produtos que utilizamos podem alcançar o box para banheiro, e mesmo utilizando algum tipo de produto para a proteção do vidro, é inevitável que a água espirre.

Assim como nos automóveis, diversos produtos e serviços são aplicados para melhorar a resistência do vidro. A blindagem automotiva é uma delas, pois este tipo de vidro é mais resistente do que o vidro comum e pode trazer mais segurança para seus consumidores.

Desta forma, a maneira mais fácil e rápida de higienizar o box do banheiro é usando a combinação mais clássica da limpeza, com sabão neutro, uma esponja macia e água morna.

Podendo também optar por um rodinho ou então um pano macio, que o deixará limpo e livre de micróbios.

Como limpar o box do banheiro com Vinagre

Para a limpeza dos vidros do box para banheiro, existem cuidados para não deixar mancha no vidro. Uma dica simples é o uso do vinagre, pois esse produto ajuda limpar várias superfícies.

A dica é misturar água e vinagre. Após misturar esses dois ingredientes passe no box com o lado macio da esponja, deixando agir por cinco minutos. Após isso, enxague e seque com um pano limpo.

Como limpar o box com Bicarbonato

O bicarbonato é um produto utilizado em diversos casos dentro das casas, consultórios e escritórios. Ele pode ser útil para limpar o vidro e remover as manchas do box.

Nos consultórios, como o de terapia, por exemplo, o ambiente precisa estar devidamente higienizado para cada paciente. Pois pense, em uma consulta de terapia magnética, feita com ímã de neodímio, ou mesmo uma visita comum ao ortopedista, o local precisa estar limpo.

Para isso, vamos te ajudar a usá-lo para higienizar o vidro do box. A dica é misturar 2 colheres com água morna, 1 colher de álcool e 1 colher de sopa de sabão em pó.

Sendo assim, depois de misturado aplique-o no box com uma esponja, e deixe agir por cinco minutos. Depois lave com bastante água e enxugue com o pano macio.

Por que é importante limpar o box do banheiro

Como vocês viram existem maneiras simples para deixar o box do banheiro sempre limpo. É muito importante manter uma limpeza periódica para evitar larvas e também evitar as manchas instaladas no vidro.

Com tantas técnicas fáceis, não é necessário gastar muito para manter o seu banheiro limpo e bem cuidado.

Compartilhar
Publicado por
DecoracaoWEB

Mais recentes

O que faz um consultor de marketing imobiliário?

Muitos corretores encontraram formas efetivas de vender imóveis através do Marketing, porém, quando o planejamento começa a falhar, a ajuda…

1 semana atrás

Alguns dos maiores e mais luxuosos prédios do Brasil estão em Balneário Camboriú – SC

Existem alguns apartamentos em Balneário Camboriú que são tão luxuosos, que acabaram tornando-se referência de sofisticação e modernidade. Em alguns…

2 semanas atrás

5 dicas para a decoração de festas infantis

Quem tem filhos sabe como é complicado organizar as festas de aniversário dos pequenos. Uma decoração de festa infantil imperfeita…

2 semanas atrás

Entenda o que é marketplace e como funciona para o ramo da decoração

O ambiente virtual proporciona um enorme espaço de vendas para diversos segmentos. Isso quer dizer que todos os tipos de…

1 mês atrás

Saiba como utilizar o mármore para deixar sua casa mais bonita

Ao buscar maneiras sofisticadas de decorar o ambiente, o mármore é uma escolha bem assertiva! A rocha deixou de ser…

2 meses atrás

Saiba como escolher o modelo de porta mais adequado ao ambiente

Quando você busca alternativas para construir ou reformar seu imóvel diversos fatores devem ser levados em consideração. A estética é…

2 meses atrás