Como Limpar Box de Banheiro: Aprenda 3 Técnicas Infalíveis

Existem situações onde deixa o ambiente do banheiro com um aspecto sujo, algo nada legal. Por exemplo, uma situação comum…

Existem situações onde deixa o ambiente do banheiro com um aspecto sujo, algo nada legal. Por exemplo, uma situação comum é o box do banheiro ficar com respingos, tanto de água, quanto de produtos, isso tudo depois de alguns dias de uso.

Sendo assim, para te ajudar na limpeza do box para banheiro vamos te apresentar três dicas infalíveis para uma limpeza eficaz.

Como limpar o box com água e sabão

Durante o banho, resíduos de produtos que utilizamos podem alcançar o box para banheiro, e mesmo utilizando algum tipo de produto para a proteção do vidro, é inevitável que a água espirre.

Assim como nos automóveis, diversos produtos e serviços são aplicados para melhorar a resistência do vidro. A blindagem automotiva é uma delas, pois este tipo de vidro é mais resistente do que o vidro comum e pode trazer mais segurança para seus consumidores.

Desta forma, a maneira mais fácil e rápida de higienizar o box do banheiro é usando a combinação mais clássica da limpeza, com sabão neutro, uma esponja macia e água morna.

Podendo também optar por um rodinho ou então um pano macio, que o deixará limpo e livre de micróbios.

Como limpar o box do banheiro com Vinagre

Para a limpeza dos vidros do box para banheiro, existem cuidados para não deixar mancha no vidro. Uma dica simples é o uso do vinagre, pois esse produto ajuda limpar várias superfícies.

A dica é misturar água e vinagre. Após misturar esses dois ingredientes passe no box com o lado macio da esponja, deixando agir por cinco minutos. Após isso, enxague e seque com um pano limpo.

Como limpar o box com Bicarbonato

O bicarbonato é um produto utilizado em diversos casos dentro das casas, consultórios e escritórios. Ele pode ser útil para limpar o vidro e remover as manchas do box.

Nos consultórios, como o de terapia, por exemplo, o ambiente precisa estar devidamente higienizado para cada paciente. Pois pense, em uma consulta de terapia magnética, feita com ímã de neodímio, ou mesmo uma visita comum ao ortopedista, o local precisa estar limpo.

Para isso, vamos te ajudar a usá-lo para higienizar o vidro do box. A dica é misturar 2 colheres com água morna, 1 colher de álcool e 1 colher de sopa de sabão em pó.

Sendo assim, depois de misturado aplique-o no box com uma esponja, e deixe agir por cinco minutos. Depois lave com bastante água e enxugue com o pano macio.

Por que é importante limpar o box do banheiro

Como vocês viram existem maneiras simples para deixar o box do banheiro sempre limpo. É muito importante manter uma limpeza periódica para evitar larvas e também evitar as manchas instaladas no vidro.

Com tantas técnicas fáceis, não é necessário gastar muito para manter o seu banheiro limpo e bem cuidado.

Compartilhar
Publicado por
DecoracaoWEB

Mais recentes

Como Limpar uma geladeira por dentro e por fora corretamente

Se você tem dúvidas sobre o jeito certo de como limpar uma geladeira, chegou ao lugar certo. Afinal, neste artigo…

2 dias atrás

Como Decorar Suas Estantes Para Livros Gastando Pouco

Cansou do visual das suas estantes? Acompanhe essas dicas para decorar suas estantes para livros gastando pouco. Em adição ao…

3 semanas atrás

Entenda melhor a importância dos normativos de segurança para a construção civil

São as Normas Regulamentadoras, também chamadas de NR que estabelecem regras, instruções e requisitos em relação a segurança de trabalho,…

4 semanas atrás

Como escolher a cor certa do quarto do bebê usando psicologia das cores

Escolher as cores do quarto do bebê pode ser complicado. Na esperança de escapar das opções padrão de rosa ou…

4 semanas atrás

7 Dicas para ter uma Cozinha Moderna

A cozinha desempenha uma grande função dentro da casa e para todos os moradores, pois é o lugar onde preparamos…

4 semanas atrás

Por que automatizar um ambiente?

A automação residencial tem ganhado cada vez mais adeptos. A busca constante por conforto, economia e segurança para o lar…

1 mês atrás