As vantagens de adquirir um consórcio para comprar um imóvel na praia

Se você é daquelas pessoas que aproveitam toda oportunidade para descer ao litoral, que tal deixar o aluguel, pousadas e…

Se você é daquelas pessoas que aproveitam toda oportunidade para descer ao litoral, que tal deixar o aluguel, pousadas e associações e comprar o seu imóvel na praia?

Assim, sempre que você for aproveitar o feriado prolongado e as férias em Caiobá, Balneário Camboriú, Bombinhas, Santos ou Rio de Janeiro, terá um lugar garantido com mais conforto, segurança e tranquilidade para a sua família.

Para adquirir um apartamento ou casa na praia, você pode contar com o consórcio imobiliário, uma modalidade de compra programada que não prejudica o seu orçamento, afinal, não cobra juros nem entrada e ainda tem o crédito (e proporcionalmente a parcela) atualizado anualmente pelo INCC (Índice Nacional de Custo da Construção), garantindo o seu poder de compra.

O pagamento é feito de forma parcelada, mas a aquisição, após a contemplação por sorteio ou lance, acontece à vista, possibilitando que você negocie ótimos descontos.

Se você não encontrar nenhum imóvel no litoral que atenda a todas as necessidades da sua família, também pode usar o crédito do consórcio para comprar um terreno na praia e então construir a casa dos seus sonhos.

Se porventura em algum período você não conseguir descer para o litoral com tanta frequência e quiser complementar a renda, é possível ainda alugar o seu imóvel.

A locação de imóveis, na praia ou na cidade, ajuda inclusive a garantir uma aposentadoria tranquila, com renda extra e um patrimônio.

Mais recentes

Como é calculada a taxa condominial?

Um condomínio tem uma série de gastos mensais e anuais que devem ser cumpridos para garantir o seu bom funcionamento…

2 dias atrás

Casa container: a tendência que veio para ficar

A arquitetura contemporânea trouxe inúmeras inovações, pois ela é marcada por influências distintas e contém um conjunto de aspectos e…

5 dias atrás

Madeira de demolição em seu lar: dicas e curiosidades

O fator da sustentabilidade está em voga. Não é para menos, com os últimos índices globais, cada vez fica mais…

3 semanas atrás

Como decorar um quarto de casal agradando ambos

Traga a batalha de design para um fim. Deixe-nos ajudar você e seu parceiro a criar um santuário para o qual…

1 mês atrás

Quem é responsável por consertos no imóvel alugado?

Lidar com um dano no imóvel alugado já gera uma dor de cabeça por si só. Resolver quem pagará pelo…

1 mês atrás

11 dicas de como decorar a sala com pouco dinheiro

Quem nunca passou por aqueles momentos em que olhou a sua volta e não gostou do que viu em sua…

2 meses atrás