Decorações para casamentos

Embora as pessoas tenham idealizado o tempo para se casar ao longo dos anos, a verdade é que o evento em si…

Embora as pessoas tenham idealizado o tempo para se casar ao longo dos anos, a verdade é que o evento em si exige muito (muito) trabalho com milhares de pequenos detalhes que podem reduzir a paciência e agravar o estresse, Veja alguns detalhes aqui, Rental Brasil Locações de Cadeiras.

Esses tipos de comemorações também são influenciados pelas tendências do momento – em constante mudança – e a decoração em casamentos está se tornando mais original (e surpreendente).

Idéias para a Cerimônia

Diga que sim, eu quero na floresta ou em um penhasco com vista para o mar toda vez que é uma idéia mais atraente. O resultado final melhora se decorarmos o local da cerimônia com prazer, pequenos detalhes e harmonia.

Detalhes (rústicos) que fazem a diferença

Casamentos rústicos são legais, especialmente se forem acompanhados por pequenos detalhes de madeira que ampliam o resultado final.

Crie uma parede com fotos suas ou dos convidados

Envolver os convidados do casamento é algo legal e criar uma parede com centenas de fotografias, juntamente com momentos vividos com eles, apenas elevará esse tipo de evento ao topo.

As guirlandas criarão uma atmosfera única

Não sabemos o que as guirlandas têm, mas damos um toque mágico e romântico ao lugar final. Seja para iluminar, para criar um efeito de céu estrelado ou para decorar lugares suaves, essas são sempre uma (muito) boa opção.

Como decorar as mesas com centros exclusivos (e detalhes)

Flores, arcos, lâmpadas de lustres … tudo é válido ao criar um lugar de fantasia para jantar. Ao contrário do resto do mundo, aqui os excessos são legais (e acrescentam drama ao resultado final).

Mostrar a programação do evento (com estilo)

Para que os convidados não se despesam e saibam para onde devem ir a qualquer hora, crie uma programação do evento a partir de um palete restaurado ou com várias molduras – de tamanhos e formas diferentes.

Detalhes únicos que se tornam essenciais

Dizem que os pequenos detalhes fazem a diferença e nos casamentos isso acontece: um canto para trocar os saltos por alpargatas, um cobertor se você estiver com frio ou uma posição com coisas de higiene tornarão esse dia algo perfeito.

O livro de assinaturas pode ser original

Se você quer ser original e fazer a diferença, opte por um livro de assinatura que quebra tudo.

Cabine de Fotos já é obrigatório

Há coisas essenciais em um casamento e a cabine de fotos é uma delas. Escolha um estilo vintage e retro para combinar com a decoração do local.

Obtenha sua imaginação (e bom gosto) para que uma chamada de foto corresponda

Como esperado, crie uma chamada de vídeo divertida para as pessoas tirarem fotos de todos os tipos legais, e esse tipo de idéias é perfeito para colocar em prática: um palco baseado em cortinas e flores, letras brilhantes para gravar o evento e para transformar convidados em personagens únicos.

Decore as mesas com detalhes precisos

A hora de escolher os pratos exige muita paciência e essas imagens nos ajudarão a entender o quão complicado pode ser montar um evento dessas características.

1.Controle o número de convidados. Mas assim que ficarmos claros, deixaremos de despertar a imaginação para que você possa criar um plano de assentos absolutamente ideal. Antes de começar, é importante considerar um número aproximado de convidados que você terá (lembre-se de que eles geralmente falham em cerca de 30% das pessoas que você convidou).

Esses dados ajudarão você a focar no design do plano de assentos , já que não é o mesmo pensar em um design para acomodar 50 convidados, e outro para 50. Você também deve se informar sobre como as mesas são e quantas pessoas se encaixam nelas. Isso facilitará a distribuição para seus convidados.

2. Controle o espaço em que você irá localizar o plano de assentos. Você pode ter um design anterior em sua cabeça, porque o imaginou dessa maneira ou porque o viu no Pinterest ou no Instagram. Mas tenha cuidado, talvez esse design não seja viável na fazenda ou no hotel por causa do espaço. Então visite o local onde você vai celebrar o casamento, pergunte a eles onde eles o montam ou procure um espaço alternativo onde a montagem que você planeja fazer se encaixa sem problemas.

3. Escolha bem o local. O plano de assentos deve estar localizado na área de coquetéis, para que os convidados possam consultá-lo enquanto tomam o aperitivo e, se possível, no acesso ao salão onde o banquete será realizado.

É importante que ele esteja localizado em um local onde os convidados possam acessar em grupo de maneira fácil e conveniente, para que possam ver sua mesa sem nenhum problema. Pense também que um bom plano de assentos também será um ponto decorativo que também ajudará seus convidados a tirar fotos.

4. Escolha o desenho. É hora de materializar o que você tem em sua cabeça. É importante que exista uma coerência entre o plano de assentos e o restante dos elementos decorativos do casamento. Não há nada pior do que um casamento em que cada decoração é um pastiche sem ordem ou concerto.

Isso não significa que toda a decoração do seu casamento seja a mesma, mas mantém um relacionamento ou segue uma história. Um detalhe importante, especialmente se você estiver organizando um casamento temático. Nesse ponto, também é importante pensar se você deseja o design horizontal ou verticalmente.

5. Projete o papel de carta. A diferença entre um cuidadoso plano de assentos e um dos montes pode estar no papel de carta. Agora, existem belos desenhos e artistas que farão desenhos maravilhosos cheios de plantas, tropicais ou qualquer outro motivo que você desejar. Escolha também o tipo de papel e, claro, as letras que você deseja incorporar.

6. Incorpore flores. As flores são sempre uma vantagem ao decorar um plano de assentos. Flores, hera, folhas de plantas tropicais … existem mil e uma opções para tornar o plano de assentos ideal. Ao escolher flores e plantas, pense também em como descartá-las. Ou você vai precisar de alcofa, cestas ou barcos de vidro?

7. Iluminação para a noite. Se o casamento for noturno, você poderá adicionar iluminação. Guirlandas de led, velas … temos várias opções para dar charme e luz a este canto do seu casamento.

Você se atreve a criar seu próprio plano de assentos? Esperamos que, com essas dicas, seja muito mais fácil preparar um plano de assentos ideal.

Compartilhar
Publicado por
DecoracaoWEB

Mais recentes

Amarelo melão é a nova tendência do verão

O lado ensolarado nem sempre foi muito bem explorado pelas indústrias de moda e decoração de casa. E isso por…

7 dias atrás

As 5 melhores orquídeas para cultivar em apartamento

Existem pessoas que gostam muito de crianças, outras de animais e aquelas que amam cuidar das plantas. As orquídeas são…

7 dias atrás

O que faz um consultor de marketing imobiliário?

Muitos corretores encontraram formas efetivas de vender imóveis através do Marketing, porém, quando o planejamento começa a falhar, a ajuda…

2 semanas atrás

Alguns dos maiores e mais luxuosos prédios do Brasil estão em Balneário Camboriú – SC

Existem alguns apartamentos em Balneário Camboriú que são tão luxuosos, que acabaram tornando-se referência de sofisticação e modernidade. Em alguns…

3 semanas atrás

5 dicas para a decoração de festas infantis

Quem tem filhos sabe como é complicado organizar as festas de aniversário dos pequenos. Uma decoração de festa infantil imperfeita…

3 semanas atrás

Entenda o que é marketplace e como funciona para o ramo da decoração

O ambiente virtual proporciona um enorme espaço de vendas para diversos segmentos. Isso quer dizer que todos os tipos de…

2 meses atrás