Dicas para vender mais imóveis

Algumas dicas para vender mais imóveis pode ser fundamental para diversos corretores ou consultores que atuam na área. O interessante…

Algumas dicas para vender mais imóveis pode ser fundamental para diversos corretores ou consultores que atuam na área. O interessante é sempre buscar inovar e se encaixar na maneira como o público atual busca imóveis atualmente. A internet é, de fato, o polo para muitos. Por que não, então, entender melhor sobre as estratégias disponíveis?

5 dicas para vender mais imóveis

Em um mercado lento, em que os tempos de venda estão cada vez mais longos, é importante não deixar nada ao acaso se quiser encontrar o seu comprador.

1. Venda sua casa pelo preço certo

Obviamente, você deseja vender casas ou apartamentos pelo preço de compra mais alto (qualquer lucro é sempre bem-vindo). No entanto, tome cuidado para não supervalorizar as propriedades. Isso ocorre porque os compradores conhecem os preços atuais dos imóveis e irão ignorar as propriedades superfaturadas.

Para saber como determinar o preço de venda do imóvel, comece analisando os pontos fortes e fracos do apartamento ou casa. Em seguida, aconselha-se a fazer uma comparação com outras mercadorias colocadas à venda e que apresentem características semelhantes. Você também pode ter seu imóvel estimado online ou entrar em contato com uma imobiliária para obter uma estimativa muito precisa.

2. Capriche na arquitetura e decoração da casa

Uma das dicas para vender mais imóveis é caprichar na arquitetura e decoração dos âmbitos residenciais. Casas em perfeitas condições encontram compradores mais rapidamente do que aquelas que precisam de obras.

A primeira impressão faz toda a diferença. Um exterior limpo e bem conservado incentiva as pessoas a solicitarem uma visita. Em ambientes internos, organize limpando a decoração e removendo todos os itens pessoais, como fotos de família. Os visitantes devem ser capazes de se imaginar morando no ambiente.

Dê importância ao interior da sua casa, sem esquecer a fachada ou o jardim. Você também pode acelerar a venda de sua casa ou apartamento remendando rio acima: cole novamente os ladrilhos cintilantes e remova a tinta descascada.

Além disso, existem muitas dicas para aumentar o valor da sua casa, por exemplo, procurando maneiras de reduzir os custos de energia.

Nos anúncios que você dispuser, é importante que a arquitetura e a decoração do âmbito residencial estejam evidenciados. Um ambiente moderno, agradável, bem decorado, sempre chama muito mais atenção e, por conseguinte, instiga os compradores a realizarem o fechamento de negócio!

3. Não esqueça do marketing: Faça seu anúncio se destacar

Como a maioria dos compradores faz compras na Internet, você deve priorizar a Web para o seu marketing. Jamais esqueça as estratégias do marketing digital. Qual a melhor forma de informar os potenciais compradores sobre a venda do seu imóvel? Publique um anúncio em um site de imóveis ou utilize as ferramentas do Google Ads para que a publicidade seja feita de forma adequada para o público que você pretende alcançar.

Certifique-se de que seu anúncio não esteja sobrecarregado. Destaque-se com fotos nítidas e atraentes. O ideal é levá-los em um dia claro e, em qualquer caso, privilegie a luz natural. Possivelmente contrate um fotógrafo profissional para que os interessados possam obter o máximo de visualização do ambiente.

Escreva um anúncio atraente e dê o máximo de especificidade possível: indique a área das salas, os materiais utilizados ou a distância até à estação mais próxima. Destaque também os pontos fortes da sua propriedade.

Além disso, publique o seu anúncio nas redes sociais e peça aos seus contatos para o compartilharem. Opcionalmente, crie uma página no Facebook, onde você fornece mais informações sobre sua casa e onde as partes interessadas podem contatá-lo diretamente.

Sites e redes sociais

Considerando que ser visualizado é importante, é melhor manter seu anúncio no topo da lista para ser visto pelo maior número possível de compradores. Em todos os sites de anúncios e redes sociais, sua propriedade deslizará silenciosamente para as últimas páginas de resultados de pesquisa, reduzindo sua visibilidade. Muitos sites oferecem uma opção de “turbinar” que permite que você mantenha seu anúncio no topo da lista para obter mais visibilidade.

A ideia é atingir o maior número possível de compradores. Aparecer em apenas um site não é suficiente. Nem todos os compradores compram no mesmo site, então você deve colocar seu anúncio no maior número possível de endereços.

A aposta é válida porque quanto mais sua propriedade for vista, mais rápido ela será vendida. Use também as redes sociais para que todos saibam que você está vendendo.

4. Prepare-se para a visita

Quando os compradores em potencial visitarem sua casa, certifique-se de que ela se pareça com as fotos da lista. Armazenamento e limpeza são as palavras-chave. Na visita individual, mostre-se também disponível e flexível com os potenciais compradores, principalmente no que diz respeito aos horários de visita.

Não consegue chegar a um horário certo para eles? Providencie a presença de alguém em quem você confia e organize a visita para você. Por fim, para qualquer visita, aconselha-se que dê atenção a todos os detalhes para que o cliente posso conferir os espaços e obter todas as informações possíveis sobre o âmbito residencial.

Compartilhar
Publicado por
DecoracaoWEB

Mais recentes

A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE MÍDIAS PARA DESIGNERS DE INTERIORES

Pode não parecer, mas estar presente nas redes sociais com uma boa equipe de gestão de mídias ao lado pode…

4 dias atrás

Precisa de dinheiro para arrumar sua casa para o inverno?

Você está precisando arrumar sua casa para a chegada do inverno, porém precisa de dinheiro para começar a reforma? A…

6 dias atrás

Como elaborar um orçamento para reforma?

Saber como elaborar um orçamento para reforma pode gerar muitas vantagens. Pronto para uma reforma na cozinha? Ansioso por uma…

4 semanas atrás

Vantagens de alugar um apartamento

Há muitas vantagens de alugar um apartamento! Às vezes ouvimos que é melhor ser proprietário do que alugar. Hoje, esse…

1 mês atrás

Ferramentas essenciais para jardineiros iniciantes

Quando você inicia uma horta na sua casa, mesmo pequena, você deve necessariamente se munir de ferramentas essenciais para jardineiros…

1 mês atrás

Home office modernos e descontraídos: Confira 4 inspirações

Trabalhar em casa requer um ambiente confortável e agradável, separamos ideias que vão te ajudar a montar o seu espaço.…

1 mês atrás