7 problemas comuns do encanamento do banheiro

A maioria dos proprietários terá algumas ferramentas essenciais à mão para lidar com emergências de encanamento simples. Freqüentemente, um dreno…

A maioria dos proprietários terá algumas ferramentas essenciais à mão para lidar com emergências de encanamento simples.

Freqüentemente, um dreno lento ou um vaso sanitário entupido podem precisar de um pouco de graxa nos cotovelos ou de um êmbolo para que funcione corretamente novamente.

Pequenos trabalhos de reparo podem ser facilmente tratados, se você estiver em casa; no entanto, problemas maiores de encanamento no banheiro precisarão de assistência profissional.

Um cronograma de manutenção regular é uma ótima maneira de evitar reparos caros. Uma inspeção aprofundada é realmente a chave para detectar pequenos problemas antes que eles possam causar sérios danos estruturais.

Falhas comuns no encanamento do banheiro:

1. Baixa pressão da água

Seu sistema de encanamento está sofrendo de baixa pressão da água se a água que deve jorrar escorrer da torneira. Esse problema pode estar relacionado ao abastecimento de água municipal.

Mas, muitas vezes, isso pode ser causado por um acúmulo de sedimentos ou depósitos nos arejadores das torneiras.

Limpar os chuveiros e arejadores pode resolver esse problema; Caso contrário, você pode ter um problema mais complexo. Se você não conseguir identificar a causa da redução da pressão da água, ligue imediatamente para um encanador respeitável .

2. Tubos com vazamento

Vazamentos podem ser um incômodo muito caro. Embora a substituição de um tubo com vazamento não seja uma tarefa complexa, ela pode ser muito complicada.

Portanto, convém que um profissional lide com essas tarefas para economizar tempo de limpeza. Mas até que o encanador experiente chegue à sua casa, considere usar uma fita adesiva e um grampo de compressão para lidar temporariamente com os tubos com vazamento.

3. Toalete

Substitua o funcionamento interno do seu banheiro, se ele não se comportar após a lavagem.

Normalmente, os banheiros funcionam se a válvula de vaidade deixar a água passar do tanque para a tigela. Para a maioria dos modelos, os kits de reparo do banheiro funcionam bem.

4. Drenos entupidos

Se a água entrar na banheira, na pia ou no vaso sanitário não sair, você pode ter um entupimento completo ou parcial.

Freqüentemente, um êmbolo pode resolver o problema, mas não pode remover completamente um entupimento.

Portanto, se você costuma lidar com tamancos, é melhor você obter ajuda profissional.

5. Banheira de drenagem lenta

Se o ralo da banheira estiver cheio de cabelo, ele diminui a velocidade da água quando é drenado para fora da banheira. Limpar os detritos pode resolver esse problema.

Mas mesmo quando a banheira não estiver drenando lentamente, é muito importante que você limpe regularmente quaisquer detritos no ralo da banheira.

Porque quando isso é deixado por muito tempo, pode entupir completamente o ralo.

6. Torneiras pingando

Uma torneira pingando não resolvida pode ser muito irritante se você não souber como pará-la. Isso também aumentará sua conta de água. Nem todas as pias estão equipadas com arruelas para conter eficientemente o fluxo de água.

Alguns usam placas de cerâmica duráveis para uma vedação firme. Convocar profissionais para lidar com esse problema de encanamento é uma idéia inteligente.

7. Cheiros de esgoto

Se você sentir o cheiro de gás de esgoto no banheiro, isso pode ser causado por uma caixa de chuveiro seca, canos de esgoto danificados, um ralo entupido ou um anel de vaso sanitário antigo.

Embora existam alguns remédios para eliminar o cheiro, ainda é melhor entrar em contato com um encanador respeitável para identificar sua causa e lidar adequadamente com ele.

Conte com os serviços de encanamento profissionais confiáveis da Conclusão Desentupidora. Além dos 15 anos de experiência no mercado de desentupimento em geral, temos uma equipe técnica especializada e profissional que utiliza equipamentos modernos de última geração.

Estamos de plantão para atendimento, 24 horas por dia, confirmando assim nosso principal objetivo, consolidar a Desentupidora Conclusão como referência de excelência no ramo de desentupidora BH e Região Metropolitana.

Compartilhar
Publicado por
DecoracaoWEB

Mais recentes

Veja 3 curiosidades que você não sabia sobre o mármore

Você sabia que o mármore trata-se de um material natural, mais especificamente, uma rocha metamórfica que é proveniente do calcário?…

3 dias atrás

Conheça as tendências de decoração para 2020 e dê um novo ar para sua casa

O ramo de decoração está sempre mudando, e com 2019 chegando ao fim, está na hora de começar a buscar…

3 dias atrás

Decoração sustentável: conheça algumas ideias interessantes

Felizmente, há muitas pessoas que, ao pensarem em reformar, construir e decorar sua casa, já pensam em procurar por empresas…

1 semana atrás

Tendências de decoração para 2020

Como você já esta percebendo o ano de 2020 já esta mais próximo do que se imagina, e com certeza…

1 semana atrás

Saiba como decorar o seu escritório de maneira simples

O escritório é um ambiente muito especial porque é onde exercemos as nossas atividades diárias, seja no espaço da empresa…

2 semanas atrás

Loft contemporâneo: entenda suas vantagens

Charmoso e moderno, o loft contemporâneo resgata o conceito que surgiu na década de 60, com um toque de sofistifcação…

2 semanas atrás