O USO DE QUADROS DECORATIVOS CRESCE ENTRE OS INFLUENCIADORES

Quadros decorativos de vidro possibilitam que o usuário seja seu próprio decorador de ambientes. Disponíveis em diversos modelos, a nova…

Quadros decorativos de vidro possibilitam que o usuário seja seu próprio decorador de ambientes. Disponíveis em diversos modelos, a nova moda mantém a tradição de transformar os ambientes com imagens; entretanto, com um toque a mais de modernidade.

Quando o desejo é despertar emoções ou refletir a personalidade, a decoração com quadrinhos de vidro fala por si só. Indicados para serem utilizados em todos os ambientes – residenciais ou corporativos – criam tendência ao externar uma nova maneira de colorir os ambientes, mantendo a tradição de pendurar quadros nas paredes enquanto acompanha a evolução dos tempos.

Demonstrando personalidade, decorando e facilitando na organização de tarefas diárias, o uso dos quadros de vidro está atingindo não só o setor empresarial, mas também os influenciadores de todo o Brasil.

É possível encontrar opções distintas para serem fixadas em qualquer parede que requeira destaque. Existem modelos para escritórios, salas comerciais, casas clássicas ou modernas, quadro de vidro para sala de estar, cozinha, hall, dormitórios ou varanda, etc.

Independentemente da versão escolhida é garantida a renovação de espaço com modernidade, todo o requinte exclusivo do vidro e impressão em alta definição.

Podem ser instalados sozinhos ou acompanhados de outros quadros em montagens de mosaicos que se encaixam perfeitamente com o ambiente. Além disso, também podem ser agregados com adornos, como enfeites e imãs personalizados.

Os traços lineares do vidro permitem que a peça interaja com qualquer tipo de decoração. A moda de quadros decorativos é uma maneira divertida de incrementar a decoração de nosso lar com muita personalidade, rapidez e economia.

Dentre as centenas de modelos existentes, facilmente o usuário encontrará um modelo que satisfaça suas necessidades, sejam elas decorativas ou funcionais, pois é possível contar com exemplares com tabelas, agendas semanais, agenda do bebê, calendários, quadros magnéticos, quadro de anotações, artes abstratas, paisagens e até algumas artes com personagens especiais.

Esses modelos de quadrinhos decorativos também podem ser utilizados sem moldura (no frame), modalidade que agitou o segmento de decoração de interiores recentemente.

Quando instalados ganham um efeito mágico e parecem flutuar na parede. Esse efeito ocorre porque a transparência do vidro causa ilusão de ótica, dando a impressão de existir um espaço vago entre a parede e o quadro.

Como já dito, podem ser adequados para todos os ambientes. Na cozinha é possível utilizar modelos que facilitem a organização de ideias ou modelos de lousas magnéticas para fixação de recados, receitas, listas.

Vale lembrar que o vidro facilita a limpeza, uma qualidade indispensável para o mobiliário das cozinhas. A limpeza é simples, basta um pano umedecido com álcool.

Os quadros decorativos de vidro para sala também podem ser magnéticos, que além de escrita permite a utilização de imãs especiais. Essa qualidade possibilita a criação de murais inovadores. Nos escritórios e empresas as lousinhas decorativas também são adaptáveis, além de deixarem o ambiente mais clean e moderno.

O preço justo do produto está tornando a moda de quadrinhos de vidro acessível a todos, expandindo a experiência única – juntamente com todos os seus benefícios – para fora das grandes empresas e escritórios conceituados.

Quadro com impressão digital em vidro – Uau!Glass

As lousinhas decorativas da linha Uau!Glass permitem que os usuários mantenham o ambiente organizado, limpo e com a decoração impecável.

Além do mais, a experiência única de decorar com quadrinhos magnéticos de vidro – que antes estava limitada às grandes corporações – se torna possível nos lares e escritórios com a utilização da linha Uau!Glass.

Por ser uma tecnologia consideravelmente nova, grande parte da população tinha dificuldades de adquirir quadros de vidro por diversas questões, dentre elas, o preço elevado ou a falta de informações sobre essa modalidade de quadro de decoração. Alguns usuários ainda são receosos com relação à durabilidade do produto, que é inteiro feito de vidro.

Acontece que, quando utilizada a tecnologia correta, o vidro se torna um material muito resistente, sendo inclusive escolhido para participar de projetos robustos, como pontes, piscinas, casas, pois é um material totalmente seguro.

Importante lembrar que o vidro, naturalmente, é resistente à deterioração; e além de toda resistência, os quadrinhos de vidro Uau!Glass possuem uma película de segurança em todos os modelos fabricados, ampliando ainda mais a resistência do produto.

A linha Uau!Glass possui exclusividade de vendas no e-commerce da Lukk (www.lukk.com.br). No site é possível encontrar todos os modelos da linha.

Compartilhar
Publicado por
DecoracaoWEB

Mais recentes

Móveis planejados: saiba porque escolher em seu escritório

O ambiente profissional é o local onde seu trabalho é realizado no dia a dia, e para que isso seja…

8 horas atrás

Decoração com madeira: decorando interiores e exteriores das residências

Marcada pela presença de cores neutras, linhas retas e móveis funcionais, a decoração contemporânea visa a produtividade e otimização dos…

8 horas atrás

Saiba quanto tempo duram as máquinas de lavar louça?

As máquinas de lavar louça foram criadas para ajudar no serviços domésticos que pode ser encontrada na maioria das cozinhas…

3 dias atrás

Seu sofá precisa de limpeza? Veja como fazer isso você mesmo!

Sofás são difíceis de limpar. Nós entendemos. Você não pode simplesmente “jogá-lo” na máquina de lavar e limpá-lo com um pano molhado…

3 dias atrás

7 problemas comuns do encanamento do banheiro

A maioria dos proprietários terá algumas ferramentas essenciais à mão para lidar com emergências de encanamento simples. Freqüentemente, um dreno…

3 dias atrás

4 dicas para aprimorar o espaço gourmet da sua casa

Os imóveis com espaço gourmet estão ganhando cada vez mais notoriedade no mercado imobiliário - e isso vale tanto para…

1 semana atrás